Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filha de Alec Baldwin ataca mídia após tragédia que envolve o pai

Ireland Baldwin diz que não para de receber pedidos de entrevista para comentar morte de diretora em set de filmagem

Famosos e TV|Do R7

Nas redes, Ireland Baldwin disse que queria poder abraçar o pai após tragédia em set de filmagem
Nas redes, Ireland Baldwin disse que queria poder abraçar o pai após tragédia em set de filmagem Nas redes, Ireland Baldwin disse que queria poder abraçar o pai após tragédia em set de filmagem

Ireland Baldwin, filha de Alec Baldwin, usou as redes sociais para dizer o quanto está revoltada com a pressão que a mídia tem feito para que ela se pronuncie a respeito da tragédia que envolveu seu pai. Durante as filmagens de Rust, ele acidentamente atirou contra a diretora de fotografia, Halyna Hutchins, que acabou morrendo. 

"Aos jornalistas que têm me contatado: vocês são desprezíveis e insensíveis. A qualquer um que esteja dando meu número a eles: por favor, apague-o e não entre mais em contato comigo", escreveu ela, que mostrou um pedido de entrevista recebido de um jornalista. 

Ireland Baldwin mostrou cópia da mensagem recebida de um jornalista
Ireland Baldwin mostrou cópia da mensagem recebida de um jornalista Ireland Baldwin mostrou cópia da mensagem recebida de um jornalista

Em outra publicação, Ireland Baldwin se solidarizou com a família da diretora de fotografia e com Joel Souza, diretor do filme, também atingido por uma bala disparada acidentalmente por seu pai. Por fim, Ireland disse apenas que gostaria de poder dar um abraço em seu pai nesse momento difícil da vida dele. 

"Meu amor e apoio para a família de Halyna Hutchins e amigos. Mando meus votos de melhoras para Joel Souza. Eu queria poder dar um abraço superapertado em meu pai hoje", escreveu ela. 

Publicidade

Entenda o caso

O ator Alec Baldwin disparou uma arma cenográfica que matou uma mulher e deixou um ferido nesta quinta-feira (21), no set do filme Rust, no estado americano do Novo México, informou o gabinete do xerife do condado de Santa Fé.

Publicidade

"O gabinete confirma que os dois indivíduos baleados no set de Rust foram a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42, e o diretor do filme, Joel Souza, 48, atingidos quando uma arma cenográfica foi disparada pelo ator e produtor Alec Baldwin", detalha o comunicado.

Halyna "foi transportada de helicóptero ao Hospital da Universidade do Novo México, onde foi declarada morta pela equipe médica", acrescenta o texto.

O diretor Joel Souza, de 48 anos, ficou ferido e foi transportado de ambulância a um centro médico para tratamento de emergência. O incidente ocorreu no Bonanza Creek Ranch, uma famosa locação de filmes nos Estados Unidos.

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.