Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filipe Ret se pronuncia após ter sido alvo de operação policial: 'Invasiva e constrangedora'

Cantor é investigado por tráfico de drogas depois de supostamente ter distribuído maconha em uma festa

Famosos e TV|Do R7

Filipe Ret foi alvo de operação policial
Filipe Ret foi alvo de operação policial Filipe Ret foi alvo de operação policial

Filipe Ret é investigado por tráfico de drogas. Na última terça-feira (19), endereços ligados ao cantor foram alvo de mandado de busca e apreensão e ele foi autuado pela polícia por porte de drogas, pois foi encontrado com maconha. O artista criticou a operação, mas elogiou o trabalho dos policiais.

"Sou um artista — que sofre pressões, dificuldades e desgastes como em qualquer outra profissão — de mentalidade e visão de mundo libertárias. Meu maior privilégio foi ter uma educação libertadora e aprender a respeitar quem pensa diferente de mim", começou o cantor.

"Já sofri muita covardia policial, estando errado e estando certo. Covardes existem em qualquer profissão. Mas se tratando da minha operação em específico, mesmo que ela tenha sido invasiva e constrangedora, os policiais foram 100% profissionais", completou o cantor.

O artista disse ter uma ideologia que vai contra a natureza da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), que conduziu a operação. Porém, viu que os policiais envolvidos na operação estavam "cumprindo o propósito deles", assim como ele próprio diz fazer.

"Conclusão: posso discordar da sua visão de mundo mas lutarei pelo seu direito de dizê-la, a não ser que ela condene a minha liberdade de dizer a minha", concluiu Filipe Ret.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.