Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabi Martins se declara ao novo namorado, Lincoln Lau

A cantora foi pedida em namoro pelo influenciador há alguns dias, durante uma viagem para Porto de Galinhas

Famosos e TV|Do R7

Lincoln Lau pediu Gabi Martins em namoro após meses de affair
Lincoln Lau pediu Gabi Martins em namoro após meses de affair Lincoln Lau pediu Gabi Martins em namoro após meses de affair

Gabi Martins trocou declarações com o novo namorado, Lincoln Lau. Nesta quarta-feira (28), completam-se três meses desde que a cantora e o influenciador se conheceram. Eles viveram um affair por algum tempo, e a artista foi oficialmente pedida em namoro no último dia 20, durante uma viagem romântica para Porto de Galinhas.

Nesta tarde, Lincoln publicou uma foto em que está abraçado com a namorada. "Hoje faz três meses que te conheci. Esses três meses foram de muito amor e carinho. Vou continuar desse jeito desde que te conheci. Cuidando de você, amando você e melhorando sempre. Você me faz uma pessoa melhor e agradeço todos os dias por ter me apaixonado por você. Te amo e obrigado por tanto", disse ele.

A cantora republicou o story do amado e também fez uma declaração a ele. "Três meses que você chegou para mudar todos os meus planos. Te amo", disse a sertaneja.

No último sábado (24), véspera de Natal, Gabi Martins apresentou o namorado aos pais. Os quatro saíram para almoçar em um restaurante badalado de São Paulo, e a cantora revelou que Lincoln Lau ficou tímido ao conhecer os sogros.

"Ele tá roxo, tá morrendo de vergonha. Minha mãe falou o almoço inteiro e ele não falava nada", contou ela.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.