Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gisele Bündchen chama atenção com dancinha e roupa de onça: '41 anos e parece ter metade da idade'

Modelo, que aparece em bastidores de ensaio fotográfico após quase quatro anos de pausa, disse que se sente mais forte

Famosos e TV|Do R7

Gisele faz sucesso com dancinha usando roupa de onça
Gisele faz sucesso com dancinha usando roupa de onça Gisele faz sucesso com dancinha usando roupa de onça

Gisele Bündchen, de 41 anos, apareceu dançando em um vídeo postado pela conta oficial da V Magazine no Instagram, no dia 1º de maio. A música que toca ao fundo é Cold Heart, de Elton John e Dua Lipa.

A modelo vai estrelar na capa do editorial de verão 2022 da V Magazine, após quase quatro anos em pausa. Durante a dança, ela estava em Miami, nos bastidores do photoshoot para a revista.

Em entrevista à V Magazine, ela disse que não enxerga ser modelo como um trabalho: “É a minha vida. Realmente significa tudo para mim poder trabalhar”.

"Descobri que, quando você se arrisca, descobre coisas que nunca soube que eram possíveis. Mas isso só pode acontecer quando você tem a coragem de dar um salto de fé. A coragem de acreditar em si mesmo”, explicou a modelo.

Publicidade

Gisele disse que sente que ficou mais forte com o tempo e que isso está presente em todos os aspectos da vida dela. "Quando você está na casa dos 20, você tenta se encaixar e tenta pertencer. Quando você está na casa dos 40, você se sente mais confortável em sua pele”, disse.

Os internautas comemoraram a volta de Gisele e a dancinha que ela fez: “Esse ‘comeback‘ da Gisele Bündchen para o fashion depois de quatro anos está sendo um sonho”, escreveu um admirador. “Eu só quero que vocês tenham em mente que Gisele tem 41 anos e parece ter metade da idade dela. Bem bebê!”, comentou outro. “Só Gisele consegue mexer e dançar enquanto o cabeleireiro arruma o cabelo dela”, disse mais um.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.