Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Iris Abravanel revela que Silvio Santos ajuda em casa: "Ele lava a louça. Ninguém limpa o fogão igual a ele"

Ela ainda contou, em entrevista a Gabi, que namora por meio de bilhetinhos com o dono do SBT

Famosos e TV|Do R7, em São Paulo

Silvio Santos e Iris Abravanel em maio de 2012 em apresentação do neto Tiago Abravanel no teatro
Silvio Santos e Iris Abravanel em maio de 2012 em apresentação do neto Tiago Abravanel no teatro Silvio Santos e Iris Abravanel em maio de 2012 em apresentação do neto Tiago Abravanel no teatro

Sempre reservada em relação à vida pessoal, Iris Abravanel abriu detalhes do cotidiano conjugal com Silvio Santos. Em entrevista a Marília Gabriela, ela entregou que o apresentador divide os serviços domésticos.

— Gosto de cozinhar e ele [Silvio] lava a louça. Ninguém limpa o fogão igual a ele. É um brinco, impecável.

Juntos há 34 anos, o casal ainda tem atitudes de namorados: trocam bilhetinhos e reservam um tempo para ficar a sós, sem as filhas.

— Namoramos com bilhetinhos de “meu amor” e tudo. Todo casal precisa de um tempo sozinho sem os filhos. A gente precisa preservar esse companheirismo.

Publicidade

Mesmo após o sucesso de Carrossel, Iris, responsável pela autoria da trama infanto-juvenil, mantém a humildade. "Eu não tenho a vaidade de ser autora, o que eu quero é trabalhar", diz ela, que não quer privilégios por ser mulher do dono da emissora. "Eu sou uma funcionária do SBT. Eu obedeço ordens e o que a diretoria artística decidir eu faço. Eu faço questão de ser tratada como todos os outros e tem sido assim."

Patrícia Abravanel, apontada por muitos como sucessora de Silvio Santos, é vista com grande potencial pelo pai, mas, segundo Iris, Silvio "é insubstituível, ninguém vai tomar o lugar dele".

Publicidade

— Ele [Silvio Santos] vê grande potencial na Patricia. Ela gosta do público e tem carisma.

Aliás, separar a vida privada da pública sempre foi uma preocupação de Iris na educação das quatro filhas- Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata.

— Quando elas [filhas] eram pequenas eu já tinha a preocupação de elas não serem tratadas de maneira diferente. A dificuldade maior era elas não terem a identidade delas, e, sim, a do pai.

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.