Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmã de Whindersson chora muito ao falar do sobrinho: 'Muito difícil'

Aos prantos, Hagda Kerolayne disse que o bebê era parecido com o pai e que ainda não consegue entender a morte dele

Famosos e TV|Do R7

Hagda Kerolayne é tia e madrinha de João Miguel
Hagda Kerolayne é tia e madrinha de João Miguel Hagda Kerolayne é tia e madrinha de João Miguel

Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson Nunes, apareceu chorando em seus Stories no Instagram para falar sobre como está lidando com a morte precoce do sobrinho, João Miguel. O filho do humorista e de Maria Lina Deggan morreu nesta segunda-feira (31) após sofrer um parto prematuro com apenas 22 semanas e 2 dias de gestação.

"Só queria agradecer as mensagens de carinho de vocês, é uma mensagem mais bonita do que a outra. É muito difícil entender o porquê disso tudo, por que ele", disse ela em vídeo.

Leia também

Na mesma publicação, Hagda fez uma declaração sobre o bebê. "Mas saibam que ele era idêntico ao pai, igualzinho. A coisa mais linda. Perfeito! Não consigo entender por que com ele, por que com a gente. Existe tanta gente ruim neste mundo, meu Deus! Mas eu tenho certeza de que ele vai voltar um dia. Só Deus sabe a dor que todos estamos sentindo, mas agradeço a todas as mensagens de carinho. Eu creio que vai dar tudo certo! Eu sou a tia do João", escreveu.

Mais cedo, a jovem compartilhou que fez uma tatuagem com os pezinhos de João Miguel e a data de nascimento dele, que aconteceu no último sábado (29). "Para sempre comigo, meu anjinho. Te amo para sempre", declarou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.