Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmão de Rodrigo Mussi conta que foi atacado durante período em que influenciador ficou internado

Diogo Mussi disse que recebeu críticas de familiares e internautas ao longo da recuperação do gerente comercial

Famosos e TV|Do R7

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, foi atacado enquanto o influenciador estava internado
Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, foi atacado enquanto o influenciador estava internado Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, foi atacado enquanto o influenciador estava internado

Na próxima terça-feira (31), faz dois meses que Rodrigo Mussi foi internado após sofrer um acidente de carro. Diogo Mussi, irmão do influenciador, fez uma publicação falando sobre a recuperação do gerente comercial e contou que recebeu ataques durante o período que o irmão ficou hospitalizado.

Diogo publicou uma foto na qual ele e o irmão Rafael estão ao lado de um totem com uma foto de Rodrigo. "Fiz absolutamente tudo o que pude, mesmo sendo atacado por algumas pessoas e alguns familiares, segui fazendo o que devia ser feito e 'devolvo' sua vida da melhor maneira que consegui", disse.

"Espero do fundo do meu coração que você voe muito alto e que a pior fase da sua vida já tenha passado, como você diz. Te amo", completou.

Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro na madrugada no dia 31 de março. O influenciador estava sem cinto de segurança no banco de trás de um carro de aplicativo, quando o motorista bateu na traseira de um caminhão. Rodrigo sofreu traumatismo craniano e fraturas pelo corpo. Após passar por diferentes cirurgias e ficar mais de um mês internado, ele segue em recuperação domiciliar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.