Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

João Figueiredo fala sobre ter filhos com Sasha: 'Não vamos demorar'

Cantor gospel respondeu a dúvidas dos fãs nas redes sociais e disse que a prioridade do casal no momento é trabalhar e viajar muito

Famosos e TV|Do R7

Casados há cerca de seis meses, João e Sasha querem filhos, mas não agora
Casados há cerca de seis meses, João e Sasha querem filhos, mas não agora Casados há cerca de seis meses, João e Sasha querem filhos, mas não agora

João Figueiredo usou as redes sociais para bater um papo com os seguidores e responder a perguntas e curiosidades.

Entre os questionamentos, claro, muitos fãs queriam mais detalhes a respeito de sua relação com Sasha Meneghel. 

Um seguidor quis saber como estava a vida de casado, e João foi só elogios: "Não tem vida melhor. Quando se vive um casamento saudável, com muito amor e transparência, disposto sempre a dar mais do que receber! Quase sete meses de casados; foram os melhores meses da minha vida".

Fãs ainda quiseram saber sobre a possibilidade de o casal ter filhos. João disse que eles querem em breve, mas que as prioridades no momento são outras: "Essa é a pergunta a que mais respondemos ultimamente. Tudo tem seu tempo, queremos ter filhos sim!! E não vamos demorar, mas agora queremos curtir essa fase única da nossa vida, viajar muito, trabalhar bastante, e no tempo certo vai acontecer". 

Publicidade

Leia também

O cantor falou também sobre as críticas e comentários de haters que recebe e respondeu sobre o assunto: "Confesso que no começo não foi fácil, mas de um tempo para cá aprendi a silenciar o que não é bom. Uma das melhores coisas DA VIDA é você ser livre das expectativas que as pessoas colocam sobre você e ter a convicção de quem você é e qual é a sua missão na Terra".

À pergunta se em algum momento o sucesso subiu à cabeça, e se mudou muito com o tempo, João respondeu: "NÃO! Por mais que eu saiba da minha visibilidade, não me vejo assim. Sou muito grato pelo tanto de carinho que recebo principalmente por parte dos fãs da Sa e da Xu, também dos fãs que conquistei nesse tempo que tenho lançado minhas músicas e todos que me acompanham; graças a vocês que podemos conquistar muitas coisas. Mas tudo isso não me faz melhor que ninguém, pelo contrário! Só me faz querer dar o meu melhor SEMPRE pra retribuir tudo isso que recebo de graça".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.