Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jojo dá conselho a Bia Miranda em 'A Fazenda': 'Para de falar do Adriano como se fosse um troféu'

Cantora disse que está gostando da neta de Gretchen e que ela tem tudo para crescer no jogo

Famosos e TV|Do R7

Jojo Todynho deu conselho a Bia Miranda em 'A Fazenda 14'
Jojo Todynho deu conselho a Bia Miranda em 'A Fazenda 14' Jojo Todynho deu conselho a Bia Miranda em 'A Fazenda 14'

Jojo Todynho deu um conselho a Bia Miranda, nesta quinta-feira (22), e disse que ela tem tudo para dar certo em A Fazenda 14. A cantora também comentou que a neta de Gretchen deveria parar de falar sobre o affair que viveu com o ex-jogador Adriano Imperador, poucas semanas antes do início do programa.

"Estou gostando da Bia… Porém, acho que ela tem que parar de ficar falando de Adriano como se fosse um troféu. Ela tem tudo pra crescer no jogo", escreveu Jojo, no Twitter.

Vale lembrar que, durante o Paiol, Bia aproveitou a oportunidade para falar sobre a vida, especialmente da polêmica que envolve sua mãe e o ex-jogador de futebol. A modelo esclareceu que o beijou apenas uma vez: "Saí com minha mãe e acabei ficando com o Adriano", afirmou. Bia também disse que tem um namorado e vive uma relação bem resolvida com o rapaz.

A influenciadora, então, foi aconselhada por Claudia Baronesa, André Santos e DJ Créu, a não guardar rancor nem expor mais a situação.

No entanto, ela comentou novamente a relação e surpreendeu ao abrir o jogo sobre um momento íntimo com ele. Ao responder a uma pergunta de Vini sobre rotina de exercícios, ela brincou que, com Imperador, ela "treinou de outra forma".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.