Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jojo Todynho conta que é a primeira namorada e mulher do marido

A cantora se casou com o oficial do exército Lucas Souza em janeiro deste ano, cinco meses após conhecê-lo

Famosos e TV|Do R7

Jojo Todynho e Lucas Souza se casaram em janeiro
Jojo Todynho e Lucas Souza se casaram em janeiro Jojo Todynho e Lucas Souza se casaram em janeiro

Jojo Todynho falou do relacionamento com o marido, o oficial do exército Lucas Souza. A cantora e o militar se casaram em janeiro deste ano, cinco meses após se conhecerem em uma viagem pelo México, e a funkeira contou que foi a primeira namorada do companheiro.

"Sou a primeira namorada e mulher dele. Falo para ele que ele é sem experiência. Ele fala que é seletivo, aí eu falo, não está tudo certo. Está fazendo o que eu gosto", disse durante o podcast Jojo Meia Nove.

Ao contrário do marido, Jojo Todynho teve outros relacionamentos no passado. Mesmo assim, a cantora diz que está vivenciando novas experiências como o marido, como encontros românticos e preparar surpresas em datas especiais.

"Ele é a pessoa que organiza o jantar, me leva para jantar, faz a surpresa. Fiz uma surpresa de Dia dos Namorados e me tremi igual vara verde porque na vida nunca fiz isso. Foi muito difícil para mim, sempre fui uma pessoa muito livre", contou.

" gallery_id="62f6b1cb416eb9501e000053" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/jojo-todynho-conta-que-e-a-primeira-namorada-e-mulher-do-marido-07102022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.