Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jojo Todynho gasta mais de R$ 2,5 mil com produtos do Stitch em viagem

A cantora está em Orlando, nos Estados Unidos, conhecendo os famosos parques temáticos da Disney

Famosos e TV|Do R7

Jojo Todynho está de viagem por Orlando, nos Estados Unidos, e abriu a carteira sem medo. A cantora está com os amigos e contou nas redes sociais que tirou alguns dias de folga para curtir os famosos parques temáticos da Disney. Por lá, o maior objetivo dela é comprar itens do monstrinho azul Stitch, da animação Lilo & Stitch.

Na noite da última terça-feira (10), a funkeira passeou por um dos principais parques da Disney, mas saiu de lá um pouco decepcionada. "Vim embora do parque arrasada. Só tinha conseguido algumas coisinhas do Stitch", lamentou.

Porém, indicaram uma loja para ela ir com os amigos onde encontrariam vários produtos do personagem. Na loja, Jojo conseguiu matar a vontade dela e comprar tudo o que era inspirado no monstrinho azul, tanto que gastou 500 dólares só com isso, o equivalente a mais de R$ 2.500.

Ela ainda se queixou de que gastou uma grana, mas ganhou um brinde mixuruca. "Comprei tudo do Stitch, 500 dólares, e ele me deu uma bolsinha de presente. Very, very pão-duro. Ele disse que eu sou maravilhosa. É claro, comprando 500 dólares de Stitch", brincou a funkeira com o balconista da loja.

Nesta quarta-feira (11), Jojo Todynho já mostrou algumas das novas aquisições. Ela foi a um parque temático com moletom, óculos e colar do Stitch.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.