Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jorge Sousa rebate Laura Keller: 'Aqui em casa ninguém é santo'

"Ela não posta os vídeos de quando ela sai, não posta vídeo de quando está fazendo festinha com as amigas", disse o produtor

Famosos e TV|Do R7

"Deixa ela ser a vítima, deixa ela ser a coitadinha e eu ser o malvado", disse Jorge
"Deixa ela ser a vítima, deixa ela ser a coitadinha e eu ser o malvado", disse Jorge "Deixa ela ser a vítima, deixa ela ser a coitadinha e eu ser o malvado", disse Jorge

Jorge Sousa rebateu as recentes declarações de Laura Keller a respeito sobre o motivo que levou o casal a separação. Em uma série de vídeos publicados no Stories, no domingo (03), a DJ contou que Jorge virava dias em festas mesmo quando ela estava grávida - os dois hoje são pais de Jorge Emanuel, de 5 meses.

Segundo Laura, "faltou empatia" da parte de Jorge durante o período dagestação. "A gente trabalha com festas, com eventos, e esse é o nosso ganha pão, ótimo. Só que o Jorge começa uma festa e não termina nunca. Por exemplo, o evento termina às sete horas, ele continua indo para outras festas e chega em casa às quatro da tarde, meio-dia, e isso foi sempre assim”, contou.

E emendou. “Ele fez isso comigo durante a gestação, e também agora com o neném pequeno. Então acho que é um pouco de falta de evolução da parte dele, um pouco de empatia comigo. Nem para vir em casa almoçar ele vem”, revelou.

Indignado com as palavras de Laura, Jorge rebateu a DJ. "Deixa ela ser a vítima, deixa ela ser a coitadinha, e eu ser o malvado. O homem é sempre o filho da p****, a mulher nunca faz nada. Aqui em casa não é diferente, sabe? Aqui em casa eu sou o 100% errado. Ela é sempre a vítima de tudo. Ela não posta os vídeos de quando ela sai, ela não posta vídeo de quando está fazendo festinha com as amigas. Ela só está mostrando a mãe exemplar que ela é", iniciou Jorge.

Publicidade

"Aqui em casa nós vivemos de festa, tanto eu quanto a Laura, a Laura é DJ, eu sou produtor, e geralmente quando ela toca, se ela toca a 1h da manhã e a festa acaba às 8h, ela nunca volta para casa depois que ela acabou de tocar. Ela sempre fica lá até o final da festa. E eu fico ali, na cama dormindo, esperando. Isso nunca foi um problema, porque eu sempre respeitei o espaço dela", disse.

Leia também

E finalizou. "Aqui em casa,não tem nenhum santo, não. Nem o Jorginho é santo, nem a Laurinha é santa. São dois seres humanos que erram, que acertam, mas eu não vou ficar mostrando aqui os erros dela. Não tem essa necessidade. Não preciso mostrar ela má, para ser bom. Então antes de vocês julgarem, saiba que os dois são seres humanos que erram".

O casal anunciou a separação na terça-feira (29), e comunicou que continuariam morando juntos para criarem o filho. “Seguiremos como parceiros com um único propósito, fazer Jorge Emanuel feliz. Agradeço a todos que torceram pela gente e peço que continuem torcendo pela nossa felicidade”, disse Keller.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.