Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Juju Salimeni rebate críticas por ter rugas: 'Se me incomodasse, eu já teria feito botox'

A influenciadora disse que há tempos não realiza nenhum procedimento estético, por pura preguiça

Famosos e TV|Do R7

Juju Salimeni rebate críticas por mostrar rugas
Juju Salimeni rebate críticas por mostrar rugas Juju Salimeni rebate críticas por mostrar rugas

Juju Salimeni abriu uma caixinha de perguntas e respostas no Instagram na última quarta-feira (30) e aproveitou para rebater as críticas ao fato de ela ter rugas nos olhos. A modelo disse que, se as marcas de expressão fossem um incômodo, ela já teria feito Botox.

"Juliana, vejo que o seu olho do lado esquerda está enrugado. Isso não te incomoda?", perguntou um internauta. "Não é só o esquerdo não, são os dois. Se me incomodasse, eu já tinha feito botox. Tem muito tempo que não faço, por preguiça mesmo", respondeu ela.

Além da resposta sincera, a influenciadora ainda postou um boomerang nos stories enquanto fechava os olhos, dando bastante destaque às rugas.

Recentemente, Juju revelou em uma conversa com os seguidores que tem planos de engravidar no próximo ano. A musa fitness está em um relacionamento com o empresário e fisiculturista Diogo Basaglia.

"Você vai ficar grávida ano que vem?", perguntou uma pessoa que segue Juju Salimeni. "Se Deus quiser, sim. Queremos começar a tentar depois do Carnaval", respondeu ela.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.