Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Juntos, Wanessa e Dado Dolabella estão usando anel de compromisso

O ator presenteou a cantora com a joia, feita de prata e pedra turmalina, no Dia dos Namorados, segundo o 'Balanço Geral SP'

Famosos e TV|Do R7

Dado e Wanessa estão usando anel de compromisso de prata e turmalina
Dado e Wanessa estão usando anel de compromisso de prata e turmalina Dado e Wanessa estão usando anel de compromisso de prata e turmalina

O romance entre Wanessa Camargo e Dado Dolabella parece ser realmente sério. A cantora e o ator estão até usando anel de compromisso. As informações foram divulgadas por Fabíola Reipert em A Hora da Venenosa, quadro do Balanço Geral SP, da Record TV, nesta sexta-feira (15).

Segundo a jornalista, o anel foi comprado por Dado de um artesão e é feito de prata com pedra turmalina. O ator teria presenteado Wanessa no Dia dos Namorados. Nas redes sociais, inclusive, Dado exibiu a joia no dia em que a comprou e explicou o significado da pedra: "Turmalina verde. Pedra de cura, muito especial".

Na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, o casal está participando de um evento na região que tem como objetivo promover a "cura do planeta".

Vale lembrar que nesta semana Wanessa e Dado foram flagrados juntos pela primeira vez após a reconciliação. Nas imagens, Dado aparece caminhando com a ajuda de muletas, pois machucou um osso do bumbum. O carro onde os dois estavam também tinha as iniciais dos dois marcadas no vidro de trás.

Leia também

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.