Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Justin Timberlake homenageia ex-boy band NSYNC: '20 anos já?'

Cantor fazia parte do grupo que fez grande sucesso nos anos 1990 e 2000; nas redes sociais, o artista postou lembranças da época

Famosos e TV|Do R7

Justin Timberlake relembrou os tempos de boy band no Instagram
Justin Timberlake relembrou os tempos de boy band no Instagram Justin Timberlake relembrou os tempos de boy band no Instagram

Justin Timberlake usou as redes sociais, nesta quarta-feira (28), para relembrar e homenagear a ex-boy band da qual participava, NSYNC.

No Instagram, o cantor postou uma imagem e vídeo da época. "20 anos já? Que momento para estar vivo", escreveu, na legenda. 

A boy band era formada por Justin Timberlake, JC Chasez, Lance Bass, Joey Fatone e Chris Kirkpatrick. Ela fez grande sucesso nos final dos anos 1990 e início dos anos 2000. 

Algumas das músicas mais famosas do grupo são: Tearin' Up My HeartBye Bye ByeIt's Gonna Be MeThis I Promise You I Want You Back.

Publicidade

Em abril de 2002, eles decidiram entrar em hiato e, originalmente, tiveram a intenção de gravar um álbum em setembro daquele ano. O grupo, porém, decidiu dar um tempo por causa de Justin Timberlake, que pretendia seguir carreira solo.

O site oficial do NSYNC foi desativado em 2006 e, no ano seguinte, foi anunciado que o grupo não voltaria.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.