Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Karoline Lima chora ao se despedir da filha, que vai para Espanha com Éder Militão

A modelo disse que nunca vai se acostumar com as despedidas de Cecília e que ficar sem a bebê é como tirar um pedaço dela

Famosos e TV|Do R7

Karoline Lima chora ao se despedir da filha, Cecília
Karoline Lima chora ao se despedir da filha, Cecília Karoline Lima chora ao se despedir da filha, Cecília

Karoline Lima postou algumas fotos chorando no Instagram nesta terça-feira (28) ao se despedir da filha, Cecília, de 8 meses. A pequena vai passar um tempo na Espanha com o pai, o jogador do Real Madrid, Éder Militão.

"Acordei me despedindo da minha pituca, que vai passar uns dias na Espanha. Eu nunca vou me acostumar a isso. Ficar sem minha neném é como tirar um pedaço de mim. Te amo, Ceci, mamãe está aqui esperando por você", escreveu nos Stories.

A influenciadora se separou de Militão pouco antes do nascimento da filha e disse na última segunda (27) que faz o papel de mãe e de pai na criação da menina.

A loira assumiu o namoro com o influenciador Gui Araujo em fevereiro deste ano e diz ficar feliz ao ver a relação do ex-peão de A Fazenda 13 com a filha.

"Hoje, sou pai e mãe da Cecília, e tento oferecer a ela o que não tive dos dois lados, mas não vou mentir e dizer que não acho a coisa mais linda do mundo a relação que ela tem com o Guilherme. Querendo ou não, a presença masculina dentro de casa faz muita diferença na criação", falou ela em entrevista a Viih Tube e Eliezer.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.