Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Karoline Lima, ex de Militão, viaja para o Catar de executiva: 'R$ 20 mil a primeira classe, não tô doida"

A modelo vai acompanhar a Copa do Mundo no país; ela é apaixonada por futebol e narra os jogos de forma divertida

Famosos e TV|Do R7

Karoline Lima, ex de Militão, viaja para o Catar na classe executiva
Karoline Lima, ex de Militão, viaja para o Catar na classe executiva Karoline Lima, ex de Militão, viaja para o Catar na classe executiva

Karoline Lima, ex-namorada de Éder Militão, chegou ao Catar nesta quinta-feira (1º) para acompanhar a Copa do Mundo. A modelo e influenciadora viajou ao país de classe executiva e foi questionada sobre o porquê de não ir na primeira classe.

"Por que a senhora não foi de primeira classe?", perguntou uma seguidora após Karol abrir uma caixinha de perguntas e respostas no Instagram. "R$ 20 mil para mudar para a primeira classe, tô ficando velha, não é doida, não, meus amores", respondeu ela.

Leia também

Na mesma caixa de perguntas, Karoline contou que não está levando a filha, Cecília, de 4 meses, para o Catar e acabou sendo acusada por um seguidor de passar pouco tempo com a bebê, fruto do antigo relacionamento com Militão.

A modelo expôs uma comentário negativo que recebeu sobre a maternidade. "Você não acha que passa tempo demais sem sua filha, não? É de dar dó", disse o seguidor.

Publicidade

Karol tratou logo de rebater e se defender. "Está acompanhando a pessoa errada, meus amores. Eu durmo, acordo, respiro e tomo banho todos os dias com a minha filha. Vou passar uns dias fora, mas, graças a Deus, tenho minha família, que é minha rede de apoio, e ela está muito bem, obrigada."

De processo às melhores baladas: Karoline Lima dá a volta por cima após término com Éder Militão

" gallery_id="6362a365ca90843ec9000174" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/karoline-lima-ex-de-militao-viaja-para-o-catar-de-executiva-r-20-mil-a-primeira-classe-nao-to-doida-01122022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.