Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Laura Keller diz que ex, Jorge Souza, conversou com seu atual namorado

A ex-participante da 'Ilha Record' contou que ambos querem se conhecer pessoalmente e elogiou a maturidade de todos

Famosos e TV|Do R7

Laura Keller com Gustavo Saad à esquerda e com Jorge Souza à direita
Laura Keller com Gustavo Saad à esquerda e com Jorge Souza à direita Laura Keller com Gustavo Saad à esquerda e com Jorge Souza à direita

As brigas entre Laura Keller, ex-participante da Ilha Record, e o ex-marido Jorge Souza, com quem tem um filho, Jorge Emanuel, de 1 ano e 3 meses, ficaram no passado. Nesta terça-feira (23), a influenciadora contou em suas redes sociais que o pai de seu filho e seu atual namorado, Gustavo Saad, já conversaram e estão se dando muito bem.

"Ontem aconteceu uma coisa muito legal, o Jorge entrou em contato, eu liguei o vídeo, ele falou com o Jorge Emanuel e também com o Gustavo. Legal, né? Ou seja. De boa. O Gustavo falou que tudo bem, que adora o baby, que está aqui para ajudar. O Jorge falou que está tudo de boa, que ficou feliz que o Jorge Emanuel brincou na piscina, brincou com as crianças ontem", disse ela, que está passando alguns dias em São João da Barra, no Rio, com a família do namorado.

Laura ainda contou que em breve os dois vão se conhecer pessoalmente. "Porque o se o Gustavo vai fazer parte da minha vida e do Jorge Emanuel é importante que o Jorge conheça ele. E vamos seguir na maturidade, não é mesmo? Olha que babado, que evolução da vida", completou ela.

Vale lembrar que Jorge Souza também está seguindo a vida e está namorando a modelo Dayana Oliveira, que está a espera do segundo filho do produtor de eventos.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.