Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luan Santana desabafa sobre a namorada: 'Eu saí da escuridão' 

Cantor escreveu uma declaração de amor a Izabela Cunha, no domingo (23), por meio de texto compartilhado nas redes sociais 

Famosos e TV|Do R7

Cantor postou texto em homenagem ao aniversário da namorada
Cantor postou texto em homenagem ao aniversário da namorada Cantor postou texto em homenagem ao aniversário da namorada

Luan Santana não esconde que está apaixonado. O cantor escreveu uma declaração de amor à namorada, Izabela Cunha, no domingo (23). No início de novembro, o cantor assumiu o namoro com a modelo compartilhando uma série de fotos ao lado da amada. 

"Seu amor foi como encontrar água no meio do deserto. Eu saí da escuridão para andar em um dia lindo, cheio de flores. Depois de um eterno silêncio, ouvi tocar uma singela canção quando senti o seu primeiro olhar. E, depois de estar afogado em um rio de lágrimas, tive esperança", começou. 

"Hoje, eu sou tão encantado por seu sorriso. Vivo para vê-lo sempre mais. Você me fez encontrar um novo sonho, mas o melhor: me incentiva a nunca deixar morrer os antigos. Que sua próxima volta no Sol seja mágica. Sou muito privilegiado por poder te acompanhar nessa, meu amor", completou. 

No início de novembro, o cantor assumiu o namoro com a modelo compartilhando uma série de fotos ao lado da amada. Os boatos de que os dois estariam juntos surgiram em fevereiro deste ano. "Encontrei minha ilha", escreveu o artista na legenda da publicação.

Esse é o primeiro relacionamento de Luan desde o fim do noivado com Jade Magalhães. O casal pôs um ponto-final na relação em outubro de 2020, após 12 anos juntos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.