Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luciana Gimenez publica vídeo do acidente de esqui

A apresentadora falou como se sentiu após se machucar e falou que a preocupação maior dela era com os filhos

Famosos e TV|Do R7

Luciana Gimenez mostra vídeo do acidente
Luciana Gimenez mostra vídeo do acidente Luciana Gimenez mostra vídeo do acidente

Neste domingo (15), Luciana Gimenez publicou um vídeo do acidente de esqui que sofreu no último final de semana. A apresentadora compartilhou uma filmagem feita pelos filhos, Lucas Jagger e Lorenzo, na qual aparece sendo socorrida por um bombeiro de esqui que a levava em uma maca em um trenó.

Luciana disse que, mesmo com "a maior dor" que já sentiu, a primeira preocupação dela era com os filhos. A apresentadora disse que queria ter os dois no campo de visão dela, para ter certeza que os dois estavam bem, e tentar não gritar para não assustá-los.

Ela também disse que sentiu um instinto de proteção que até então desconhecia. "Pode parecer muito louco, mas a minha vontade ali era levantar e achá-los. Acho que a mistura de toda aquela dor e esse instinto de proteção, me tiraram um pouco da consciência real. Logo Lucas chegou, ao mesmo tempo que eu dizia para ele pedir ajuda, pois não queria que ele tivesse que se responsabilizar por nada ali, queria mantê-lo ali, ao meu lado, seguro, pois não era o papel dele cuidar de mim, mas, sim, eu cuidar dele", disse.

"Hoje, mais consciente, vejo o quanto a criança que ainda acho que tenho em casa virou um homem. Lucas manteve a calma e tentou me acalmar enquanto tentava pedir ajuda pelo celular. Nossa união sempre foi muito grande, brinco que Lucas é o filho que é meu, porque somos parecidos, complementares. Lorenzo é a nossa emoção, o coração. Enquanto eu tentava segurar minha perna e via que ela não se sustentava, só ouvia o som de sua voz dizendo: calma, mamãe, vai ficar tudo bem. Esse momento recordo já terem outras pessoas, mas o incrível é que mesmo tendo mais gente falando, a voz do Lucas era a que se destaca, era como se sua voz fosse meu guia, meu conforto", continuou.

Publicidade

Luciana Gimenez completou que o que lhe deu forças era ver Lucas e Lorenzo lá, pois sabia que tinha que ficar bem para os dois. "Nunca, nunca, em tempo algum, vou esquecer a frase que ouvi do Lorenzo quando começaram a me preparar para descer a montanha: 'Vai dar tudo certo com você, mamãe! Vamos estar com você'. Naquele momento, tive certeza que daria tudo certo, foi ali que consegui me acalmar mais, foi ali que tive mais certeza da única certeza que tenho: sempre vamos estar juntos, aconteça o que acontecer", concordou.

Veja abaixo a publicação de Luciana Gimenez

Veja 7 famosos que sofreram acidentes graves na neve

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.