Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luísa Sonza e Whindersson Nunes voltam a se seguir no Instagram e web reage: 'Voltem a namorar'

Humorista ficou dois anos casado com a cantora; eles se separaram em 2020 e passaram por várias polêmicas

Famosos e TV|Do R7

Luísa Sonza e Whindersson Nunes voltam a se seguir nas redes sociais
Luísa Sonza e Whindersson Nunes voltam a se seguir nas redes sociais Luísa Sonza e Whindersson Nunes voltam a se seguir nas redes sociais

Luísa Sonza e Whindersson Nunes surpreenderam os seguidores na última terça-feira (11) ao voltarem a se seguir no Instagram. Os dois não interagiam pelas redes sociais desde o fim do casamento, que aconteceu em 2020.

"Vai, Luísa Sonza e Whindersson. Aproveitem que voltaram a se seguir e voltem a namorar", reagiu um internauta. "Gente, o que será que tá rolando", disse outro. "Tô passando mal que eles voltaram a se seguir do nada", falou mais um.

Recentemente, Whindersson assistiu um show de Luísa nos bastidores do palco da apresentação da cantora no Rock in Rio. "Será que ele vai participar do show?", quis saber o internauta que gravou e publicou as imagens no Twitter.

Whindersson e Sonza se separaram em abril de 2020 após pouco mais de um ano da cerimônia de casamento. O término, na ocasião, envolveu muitas polêmicas e até rumores de traição. Atualmente, os dois estão solteiros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.