Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maíra Cardi diz que só se casaria com homem bem-sucedido: 'Contas são extremamente altas'

A coach disse que só teria um marido que pudesse rachar a conta de luz com ela, que custa quase R$ 20 mil

Famosos e TV|Do R7

Maíra Cardi comenta a possibilidade de se casar de novo
Maíra Cardi comenta a possibilidade de se casar de novo Maíra Cardi comenta a possibilidade de se casar de novo

Maíra Cardi anunciou a separação Arthur Aguiar em outubro do ano passado, mas a coach está aberta para um novo casamento no futuro. Na tarde desta segunda-feira (9), ela contou que não está à procura de um novo marido, mas disse que só se casaria novamente se o pretende cumprisse uma série de exigências, entre elas ser bem-sucedido.

A empresária falou que não está pensando em se casar no momento, pois é o momento da vida que ela está mais feliz com a própria companhia, mas não pensa em ficar solteira pelo resto da vida. Ela disse que gosta de viver a dois e que é uma pessoa que prefere se envolver apenas com homens com que se relaciona e já tem uma intimidade.

Por isso, ela pensa que precisa de um homem que siga alguns requisitos se for se casar novamente. "Não disposta a me envolver em relacionamentos simplesmente porque estou apaixonada. Não tenho mais idade para isso. Quero me apaixonar por uma pessoa que eu saiba que ela vai me fazer rir, me fazer feliz e eu vou fazer ela feliz, que ela vai me fazer crescer", disse.

"Sou uma mulher muito bem sucedida. As minhas contas são extremamente altas. Faço programações caras. Se eu me relaciono com um cara que não é bem-sucedido, há a chance de ele se sentir inferior porque não vai conseguir me acompanhar em um restaurante, não vai me acompanhar em uma viagem, ele não vai conseguir sequer rachar uma conta de luz da minha casa, que custa quase R$ 20 mil. Então, não dá para ser uma pessoa que não tenha o mesmo patamar que eu, porque quero que ela se sinta bem", falou.

Publicidade

Maíra já foi muito traída no passado, ela mesmo já contou que descobriu 16 amantes de Arthur Aguiar, por isso quer evitar esse problema no futuro. "O cara quando se sente inferior, possivelmente ele trai. E desse mal eu quero ficar livre, por isso coloquei na minha lista que o cara tem que acreditar em Deus. Na minha lista não está o óbvio, porque se ele acredita em Deus, ele é fiel. É ser leve, é ser inteligente", explicou.

A coach disse achar difícil encontrar um homem do jeito que ela quer, mas reforça que não pretende se relacionar com alguém que não tenha esse perfil. Maíra Cardi ainda completou que só se casaria com uma pessoa que seja dessa forma e por quem ela esteja completamente apaixonada, pois gosta da paixão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.