Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mano Walter abre mansão e mostra curiosidades no 'Hora do Faro'

Cantor e sua esposa, Débora Silva, Miss Santa Catarina 2018, mostram também o haras onde criam os cavalos que o intérprete tanto ama

Famosos e TV|Do R7

Sertanejo abre as portas da sua mansão na cidade de Maceió
Sertanejo abre as portas da sua mansão na cidade de Maceió Sertanejo abre as portas da sua mansão na cidade de Maceió

O apresentador Rodrigo Faro conta a história de Thawan, um jovem garoto que tem muito samba no pé, no domingo (23). O programa ainda relembra a trajetória de sucesso do cantor Mano Walter no quadro De Volta ao Passado, encarando surpresas emocionantes e retornando aos locais mais importantes de sua trajetória.

De Volta ao Passado com Mano Walter”

O sertanejo abre as portas da sua mansão na cidade de Maceió, em Alagoas, para o apresentador Rodrigo Faro e o público de todo o país neste domingo. O cantor e sua esposa, Débora Silva, Miss Santa Catarina 2018, mostram também o haras onde criam os cavalos que o intérprete de “Juramento do Dedinho” tanto ama.

Depois, o casal enfrenta um divertido jogo em que precisa mostrar quem sabe mais sobre o outro. Na brincadeira, Faro descobre curiosidades da vida dos dois, incluindo o fato de que o cantor pinta quadros e tem uma rotina de cuidados com a pele: “Passo antirruga, faço uns preenchimentos, coloco um botoxzinho na testa...”, entrega sorrindo.

Publicidade

E o apresentador também convida o vaqueiro para voltar a Quebrangulo, no agreste alagoano, onde viveu até o final da adolescência. No município, Mano Walter volta ao lugar em que fez o seu primeiro show e a casa onde nasceu, entre outros pontos. Por fim, Faro promove comoventes encontros entre o cantor e seus pais.

“Thawan, o mini sambista”

Publicidade

O Hora do Faro também recebe Chiquinho Scarpa e Valéria Valenssa em uma prova que, além de ter a cara do Carnaval, ainda promete ajudar um pequeno sambista de 10 anos a garantir um futuro melhor para sua família.

Carioca, Thawan samba desde os quatro anos e já desfilou seis vezes na Sapucaí. O talento do garoto é tanto que ele já se apresentou até na China. E tudo isto tem o apoio de dona Solimar, sua avó e maior incentivadora.

Publicidade

Para ganharem um grande prêmio, eles de passar por dois desafios: no primeiro, dona Solimar vai se transformar na Jojo Todynho e dançar no palco. Mas antes, terá aulas com a cantora para aprender a dançar como ela. Depois, Thawan terá que ensinar Chiquinho Scarpa a sambar. Valéria Valenssa será a jurada que vai avaliar a apresentação do socialite no palco.

O público descobre no domingo se o mini sambista e dona Solimar levam o prêmio.

Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. O programa tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.