Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcão do Povo ri de homem traído e vítima se mata horas depois

Apresentador foi criticado nas redes sociais; SBT lamentou a morte do rapaz e reforçou que "o ímpeto suicida do falecido não foi decorrente da notícia"

Famosos e TV|Do R7

Marcão do Povo, apresentador do Primeiro Impacto, do SBT, exibiu uma reportagem no telejornal, na última terça-feira (12), sobre um homem que teria sido traído pela mulher e estava pendurado em fios de alta tensão, prestes a cometer suicídio.

Na transmissão do vídeo, foi possível ver que o rapaz se desequilibrou e caiu no chão. Mas, instantes depois, ele se levantou e saiu andando normalmente.

Após assistir à estas imagens, o jornalista riu da situação da vítima durante conversa com o repórter, Felipe Macedo, no link ao vivo.

"Você já levou chifre alguma vez na sua vida, Macedo? Deixa na tela o chifrudo, isso, vai vendo o corno aí", declarou Marcão, enquanto tocava uma música ao fundo com o refrão: "Desça daí, seu corno, desça daí. Desça daí, seu corno desça daí. Desça daí chifrudo o que é que há".

Publicidade

Horas depois de Marcão noticiar o caso no programa, o site 24h divulgou que o homem de fato se matou. Ele foi encontrado morto em casa.

Nas redes sociais, o público criticou a atitude do apresentador. "Espero que essa seja a gota d'água e que demitam de vez esse tal de Marcão do Povo", comentou um internauta. "Se ele é do povo, só se for do povo sem noção, sem escrúpulos. Do povo de bem que ele não é", criticou mais um.

Publicidade

Procurado pela reportagem, o SBT lamentou a morte do rapaz, ressaltou que os fatos não têm qualquer ligação e que o "o ímpeto suicida do falecido não foi decorrente da notícia".

"O SBT manifesta seu pesar pelo falecimento ora informado. Cumpre observar que em momento algum houve identificação pessoal, sendo incabível a ligação entre os alegados acontecimentos. Ademais, o ímpeto suicida do falecido não foi decorrente da notícia, a qual retratou a primeira e fracassada tentativa de dar cabo da própria vida."

Assista ao vídeo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.