Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maria Lina revela que vai deixar casa que alugou com Whindersson

A influenciadora continuou morando na mansão mesmo após o término deles, mas agora se mudará para o centro de São Paulo

Famosos e TV|Do R7

Maria Lina revela que vai deixar casa que alugou com Whindersson
Maria Lina revela que vai deixar casa que alugou com Whindersson Maria Lina revela que vai deixar casa que alugou com Whindersson

Maria Lina Deggan, ex-noiva de Whindersson Nunes, revelou, nesta terça-feira (19), que está de mudança e vai deixar a mansão em que morava com o comediante em Barueri, em São Paulo.

Ela disse que agora pretende fazer do centro de São Paulo seu novo endereço, para facilitar o deslocamento para compromissos de trabalho. "Acho mais prático morar no centro, e não tão distante. Hoje eu moro em Barueri, mas tudo acontece em São Paulo", contou ela.

Recentemente, Maria Lina explicou por que continuou morando na mansão que dividia com Whindersson mesmo após o término da relação deles.

"Essa casa em que eu estou morando hoje, eu morei com o Whindersson desde janeiro nela. Essa casa é alugada, não é comprada. Alugamos juntos em janeiro e moramos aqui até o fim do nosso relacionamento. Ele nunca gostou muito dessa casa e quando a gente terminou eu falei para ele deixar eu continuar morando aqui, já que o contrato vai até janeiro do ano que vem. Assim, ele não ia precisar alugar outro lugar para eu ficar. Combinamos assim, numa boa e superamigavelmente. Ele procurou outro lugar para ele ficar e deixou essa casa comigo, porque tinha contrato e ele não gostava de morar aqui. Eu estou aqui sozinha, com meu assessor e minha funcionária. Às vezes, a minha mãe vem para cá para não me deixar sozinha", disse ela.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.