Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mayra Cardi diz que filho nunca dirigiu carro de luxo que ganhou

Coach fitness contou que presenteou o primogênito Lucas, mas que ele não liga para veículos, marcas, nem nada de luxo

Famosos e TV|Do R7

Mayra disse que filho não liga para carros de luxo
Mayra disse que filho não liga para carros de luxo Mayra disse que filho não liga para carros de luxo

Mayra Cardi contou para os seguidores que o filho mais velho, Lucas, tem um estilo de vida diferente e nada ostentação. A coach fitness falou que comprou um carro de luxo para o primogênito, quando ele ainda morava nos Estados Unidos, mas que ele nunca dirigiu o veículo.

"Ele anda do jeito dele, se veste do jeito dele, não gosta de muitas coisas que a gente liga. Ele não liga. Quando ele fez 16 anos, ele morava na Califórnia, dei um carrro pra ele, um Mustang conversível, ele nunca usou. Aliás, nunca tirou carta até hoje. Ele não liga, não tá nem aí", disse Mayra.

Leia também

"Não sei quem ele parece, né? (risos). Eu também nunca tirei, não ligo para carro. Mas enfim, como ele é homem, achei que ele ia ligar, mas não liga", completou.

A influenciadora digital revelou também que o filho sentiu essa diferença de hábitos e gostos quando se mudou dos EUA para o Brasil.

Publicidade

"Foi uma das coisas que ele mais sentiu foi isso. Ele estudava nos Estados Unidos, ia de skate pra escola, de uma maneira muito simples. E aqui as pessoas ligam muito para vestimenta, para marca... Ele ficou muito chateado, porque anda com roupas furadas, chinelo... Não está nem aí para nada".

Carrão e jatinho: os presentes mais caros que famosos deram aos filhos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.