Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MC Daniel é chamado de abusivo após ficar 'irritado' por Mel Maia ir a um cabeleireiro homem

O funkeiro disse que nenhum outro homem pode mexer no cabelo da namorada e gerou polêmica nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

MC Daniel diz que nenhum outro homem pode mexer no cabelo de Mel Maia
MC Daniel diz que nenhum outro homem pode mexer no cabelo de Mel Maia MC Daniel diz que nenhum outro homem pode mexer no cabelo de Mel Maia

MC Daniel foi acusado de ser abusivo com Mel Maia após ficar enciumado durante uma transmissão ao vivo com a atriz. Ele elogiou o cabelo da namorada, mas quando descobriu que ela tinha ido a um cabeleireiro homem, não gostou.

Na live, o falcão do funk chegou a mudar de assunto para dizer que o cabelo de Mel estava lindo e perguntar quem tinha feito o babyliss nos fios. Ela, então, respondeu: "Quem fez hoje foi o Alex, Alessandro, Alexsandro, algo assim". "Não gostei", reagiu MC Daniel.

A atriz ficou sem entender a mudança brusca de opinião do namorado. "Alexsandro, amor? Fala que foi a Regina, a Vanessa, Bruna, Carla". "Qual o problema? Você não curte esse nome?", perguntou Mel.

O funkeiro, então, disse que não gosta que outro "cara" toque no cabelo de Mel Maia e que apenas ele pode.

O breve diálogo foi suficiente para dividir a opinião dos internautas. "Que coisa mais nojenta. Super abusivo, foi só assumirem para ele mostrar as caras", criticou uma pessoa. "Claramente é zoeira cara, ou vocês são muito chatos, ou muito amargurados", defendeu outra.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.