Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MC Mirella e Carol Narizinho brigam na web por causa de Dynho Alves: 'Tira meu nome da boca'

A influenciadora criticou a reaproximação da funkeira com o ex-marido, após a polêmica com Sthe Matos

Famosos e TV|Do R7

MC Mirella e Carol Narizinho
MC Mirella e Carol Narizinho MC Mirella e Carol Narizinho

MC Mirella e Carol Narizinho trocaram alfinetadas nesta quarta-feira (2) em um perfil de fofocas no Instagram. Tudo isso porque Carol decidiu comentar a reaproximação da funkeira com Dynho Alves e acabou revelando que a artista não fala com ela por ter ficado do lado de Sthe Matos, após a polêmica que envolveu o dançarino e a influencer em A Fazenda 13.

"A mulher e as amigas sempre acabam saindo como as erradas e o homem como bonzinho! Fico feliz pelos dois [Mirella e Dynho]. Pena que nós mulheres sempre saímos como erradas, afinal a Mirella não fala comigo até hoje só pq fiquei amiga da Sthe", escreveu Narizinho.

Vale lembrar que Mirella e Narizinho eram amigas quando participaram de A Fazenda 12, mas acabaram se afastando no ano passado.

Assim que viu o comentário da influenciadora, a cantora rebateu. "Foi pra mim!? Se foi, saiu como errada e não foi por causa dele, não, Carol, me esquece. Saiu como errada e parei de falar porque quebrou minha confiança. Expondo coisa minha pessoal. Fala a verdade! Se na raivinha sai falando minhas coisas pessoais, não quero nem perto!! É isso!", disse.

Publicidade

Narizinho então respondeu: "Nunca fez questão da minha amizade! Só eu me doava, tentava ser amiga de quem não era minha amiga! Desejo tudo de bom, mas quero distância".

Por fim, Mirella pediu à ex-amiga que se afaste. "Tira meu nome da boca, ou vai ficar falando de mim sempre que tiver oportunidade para aparecer? Fiscal de amizade, confiava e gostava de você. Senão, não deixava saber das minhas coisas pessoais, e pra ainda depois você usar contra mim."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.