Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MC Mirella revela que já ficou com Neymar e elogia o craque

'Era pra ser segredo, mas... Ele é muito gente boa', entregou a funkeira em conversa no podcast com Gabi Prado

Famosos e TV|Do R7

MC Mirella disse que beijou Neymar e o elogiou: 'Humilde e gente boa'
MC Mirella disse que beijou Neymar e o elogiou: 'Humilde e gente boa' MC Mirella disse que beijou Neymar e o elogiou: 'Humilde e gente boa'

MC Mirella revelou que já ficou com Neymar. A revelação foi feita durante conversa com Gabi Prado, no podcast PodDarPrado, depois que a funkeira e ex-participante de A Fazenda 12 elogiou o craque ao ser questionada pela influenciadora se o conhecia pessoalmente.

"Eu gosto do Ney, um menino muito gente boa. Uma pessoa que eu me surpreendi, eu achei que ele era totalmente diferente, humilde demais. Nem parece que ele é o Neymar quando você conhece pessoalmente porque ele é muito de boa e ele te trata super bem", disse Mirella, que depois entregou a "ficada".

Leia também

"Então, já que o Neymar já falou… Era para ser um segredo, né? Ele falou primeiro do que eu, então, posso falar. Sim, a gente já ficou", entregou a funkeira e ex-participante de A Fazenda 12.

"Só eu que nunca peguei o Neymar? O que está acontecendo (risos) Me chama para as festas, eu consigo pagar as passagens pra Paris", brincou Gabi Prado.

MC Mirella ainda elogiou o craque e incentivou a amiga: "Neymar é pegador, né? Pega! Pode ir na fé. Acho que você vai curtir".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.