Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Médico de Jeremy Renner comenta recuperação do ator: 'Não consegue lidar com tanta dor'

O ator foi hospitalizado após sofrer acidente e quebrar mais de 30 ossos do corpo

Famosos e TV|Do R7

Treinador de Jeremy Renner conta sobre a recuperação do ator
Treinador de Jeremy Renner conta sobre a recuperação do ator Treinador de Jeremy Renner conta sobre a recuperação do ator

O treinador de Jeremy Renner, Christopher Vincent, comentou a recuperação do ator na fisioterapia, após ter sofrido um acidente que quebrou mais de 30 ossos do corpo do artista.

"Ele é uma pessoa extremamente única e rara. Já trabalhei com centenas e milhares de atletas, celebridades, pessoas comuns, e é realmente uma personalidade especial, que tem esse impulso e determinação", disse Christopher, que é médico, treinador e quiroprata esportivo, à revista People.

Vincent falou sobre as dores do ator durante as primeiras semanas: "Foram excruciantes". "Quero dizer, já é ruim o suficiente com um desses traumas. A fratura em sua tíbia foi tão grave que só mentalmente você não consegue lidar com tanta dor", continuou.

"Quando você tem 30 dessas lesões, seu corpo está enviando sinais de dor para o cérebro de todas as partes do corpo. Você não pode anulá-los. Você está mentalmente tentando acalmá-los. Está acontecendo 24 horas por dia, então não é como se ele tivesse um alívio quando está dormindo. Não dorme, então está afetando seu sono, e essa falta de sono está afetando sua recuperação", explicou o médico.

Publicidade

Vincent contou que transformou a casa do ator em um centro de reabilitação completo. "Acabamos de começar a enviar coisas para a casa dele. A mãe dele estava lá e dizia: 'O que é essa caixa? O que é essa máquina?' E eu falava: 'Basta colocá-lo na sala de estar. Vamos usá-lo mais tarde.'"

O ator estava retirando neve com um veículo do tamanho de um caminhão, a menos de 500 metros de sua casa na montanha, quando o veículo acidentalmente passou por cima de uma de suas pernas, informou a imprensa americana.

Relembre os papéis mais marcantes de Jeremy Renner

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.