Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Modelo é condenada à prisão perpétua por matar jogador de futebol

Abigail White esfaqueou o namorado após ele ter terminado o relacionamento; ela disse que queria apenas assustá-lo

Famosos e TV|Do R7

Modelo é condenada à prisão perpétua
após ter matado o namorado
Modelo é condenada à prisão perpétua após ter matado o namorado Modelo é condenada à prisão perpétua após ter matado o namorado

A modelo Abigail White foi condenada à prisão perpétua após ter assassinado o namorado, o jogador de futebol Bradley Lewis, do Atherton LR. O crime aconteceu porque ele disse que queria terminar o relacionamento.

Bradley era pai de quatro filhos e morreu no hospital no dia 25 de março, após uma facada que recebeu no peito, desferida por Abigail. Após o esfaqueamento, o atleta foi até o jardim da casa e começou a gritar por ajuda, tendo sido socorrido por um vizinho. Ele foi levado ao hospital ainda vivo, mas morreu no dia seguinte.

Durante o julgamento, Abigail disse que o namorado havia se machucado propositalmente. Posteriormente, porém, ela comentou que queria assustar o jogador de futebol ao pegar uma faca na cozinha e acabou tirando a vida dele.

Os jurados do Bristol Crown Court, então, condenaram a modelo por assassinato e a prenderam nesta sexta-feira (21).

Segundo o jornal britânico The Sun, após a separação, o jogador chegou a ir beber com a ex-namorada e um amigo. Eles tomaram uma garrafa de vinho e rum com coca-cola, além de terem usado cocaína. Abigail teria jogado uma bebida no rosto de Bradley, e os dois foram embora por volta das 19h50. A vítima teria dito ao amigo: "Estou morto quando chegar em casa".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.