Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morte de Leandro completa 23 anos e filho fala de saudade: 'Meu ídolo'

Thiago Costa, um dos herdeiros do artista, escreveu homenagem ao pai, morto em 1998 após luta contra um câncer raro no pulmão 

Famosos e TV|Do R7

Músico compartilhou uma foto antiga ao lado do artista
Músico compartilhou uma foto antiga ao lado do artista Músico compartilhou uma foto antiga ao lado do artista

Thiago Costa, um dos filhos do cantor Leandro, usou as redes sociais para falar sobre a saudade do pai, morto em 1998, após luta contra um câncer raro no pulmão. O músico compartilhou uma foto antiga ao lado do artista e escreveu um texto emocionado, na tarde desta quinta-feira (23), data que marca os 23 anos de morte do sertanejo. 

"23 anos de saudade, mas a certeza de que o onde o senhor estiver está me inspirando sempre. Sua história jamais será esquecida. Você é meu ídolo eterno em todos os sentidos. Espero estar conduzindo as coisas aqui da melhor maneira, como o senhor gostaria que eu fizesse. Te amo até o infinito", publicou. 

Veja também: Leonardo faz homenagem para Leandro: '23 anos de sua partida'

Thiago Gonçalves Costa é o filho mais velho do sertanejo Leandro, que morreu em julho de 1998 após luta contra um câncer raro no pulmão. Nas redes sociais, o músico compartilha com frequência lembranças ao lado do pai. 

Publicidade

O herdeiro ficou nacionalmente conhecido ao lado do primo Pedro Leonardo, no início dos anos 2000, com a dupla Pedro e Thiago. À época, com o lançamento do primeiro álbum, os dois se tornaram figuras garantidas nos principais programas de TV. Com o fim da dupla, em 2013, a vida dele foi ficando cada vez mais longe dos holofotes.

Filho de Leandro cultiva lembranças do pai e vida longe dos holofotes

" gallery_id="60be52234b4955756c000b6f" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/morte-de-leandro-completa-23-anos-e-filho-fala-de-saudade-meu-idolo-23062021"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.