Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Murilo Huff anuncia fim de namoro com médica: 'Um dos mais especiais que já vivi'

O cantor sertanejo, que é ex de Marília Mendonça, e a médica Nicole Melo mantiveram um relacionamento discreto

Famosos e TV|Do R7

Murilo Huff anuncia fim da relação com a médica Nicole Melo
Murilo Huff anuncia fim da relação com a médica Nicole Melo Murilo Huff anuncia fim da relação com a médica Nicole Melo

O cantor sertanejo Murilo Huff, ex de Marília Mendonça (1995-2021), confirmou, nesta terça-feira (2), o fim de seu relacionamento com a médica Nicole Melo, que é de Goiânia. O anúncio foi feito por ele por meio de um comentário em um post nas redes sociais.

"Por favor, não criem teorias e não ataquem ninguém! Ela é uma das pessoas mais incríveis e de melhor coração que eu já conheci. Me encontrou no pior momento da minha vida e conseguiu me fazer muito bem. Fomos felizes juntos, e temos um carinho muito grande um pelo outro. A vida é feita de ciclos, e esse foi um dos mais especiais que ja vivi!", escreveu ele.

Em maio do ano passado, quando as primeiras notícias sobre o relacionamento começaram a pipocar na imprensa, a assessoria do cantor informou ao R7 que eles estavam se conhecendo melhor. O sertanejo não assumia nenhuma relação desde setembro de 2021, quando terminou com a cantora Marília Medonça, morta em um acidente de avião.

Nicole tem mais de 18 mil seguidores no Instagram e compartilha fotos de looks, de viagens e de seus cachorros no Instagram. Ela é médica e estuda para ser dermatologista.

Novo affair de Murilo Huff é médica e já venceu concurso de beleza

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.