Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar, faz churrasco e dança pagode no Catar

A ex-namorada de Tiago Ramos viajou com a filha, Rafaella Santos, para ver o filho jogar na Copa do Mundo

Famosos e TV|Do R7

Nadine Gonçalves faz churrasco e dança pagode
Nadine Gonçalves faz churrasco e dança pagode Nadine Gonçalves faz churrasco e dança pagode

Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar Jr, viajou ao Catar para acompanhar a Copa do Mundo de perto. Ela foi ao Oriente Médio junto da filha, Rafaella Santos, e aproveitou para curtir um churrasco com amigas nesta quarta-feira (30), dia que a seleção brasileira não entrou em campo.

No Stories, Nadine publicou vídeos curtindo a noite com as amigas. Ela está hospedada em uma casa em Doha, capital do Catar, com grande jardim e piscina. A mãe de Neymar aproveitou a aérea externa da casa para fazer um churrasco.

A ex-namorada de Tiago ramos mostrou alguns detalhes do churrasco. Na grelha, ela colocou espetinhos e carne e ainda tinha salada e um arroz temperado para acompanhar. Nadine ainda gravou um vídeo dançando pagode com a bandeira do Brasil.

Ela e Rafaella viajaram ao Oriente Médio para ver Neymar jogar. Porém, o jogador de futebol se lesionou na partida de estreia da seleção brasileira, contra a Sérvia. O atleta teve uma entorse no tornozelo direito. Por isso, ele e Danilo, que sofreu a mesma contusão, se recuperam para jogar nas oitavas de final.

Veja abaixo o vídeo de Nadine Gonçalves:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.