Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nadja Pessoa é acusada de causar prejuízo e depressão por mulher

Influenciadora também teria ficado hospedada na casa de outra pessoa e reclamado do local; famosa nega as informações

Famosos e TV|Do R7

Influenciadora digital teria dado prejuízo para dona de loja de roupas
Influenciadora digital teria dado prejuízo para dona de loja de roupas Influenciadora digital teria dado prejuízo para dona de loja de roupas

Duas mulheres procuraram a reportagem do quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, da Record TV, e fizeram uma série de acusações contra Nadja Pessoa. Os nomes das duas pessoas não foram identificados pela reportagem. De acordo com uma das dela, que é dona de uma loja de roupas, a influenciadora pegou algumas peças para divulgação nas redes sociais, entretanto, nem todas foram compartilhadas no perfil da famosa. 

"Ela pegou bastante roupa comigo e ela só divulgou uma parte dessa roupa. A outra parte ela não divulgou. Eu entrei em contato com ela várias vezes para ela divulgar esse restante de roupa, e ela não divulgou. Eu fechava as portas da minha esmalteria, porque ela me ligava pedindo que queria fazer a unha comigo, e eu ia até lá. Quando eu chegava, a Nadja Pessoa não estava no lugar que ela falava que estava me esperando", contou.

Segundo a empresária, os problemas com a ex-mulher de D'Black a deixaram com depressão. Além disso, a influenciadora a teria bloqueado de todas as redes sociais após uma série de cobranças e tentativas de contato sem sucesso. Nadja Pessoa, no entanto, afirma que divulgou, sim, três peças de roupa da dona da loja. 

"Eu já sai de madrugada para atender Nadja Pessoa e quando eu chegava ao local ela não estava lá. Ela me bloqueou em todas as redes sociais dela. Não só por causa das roupas, não só por causa da esmalteria, que ela me deu um prejuízo enorme, mas por causa de outras confusões. Eu fiquei muito prejudicada com a Nadja Pessoa. Eu fiquei com problemas psicológicos muito sérios por causa desse episódio", completou. 

Publicidade

A outra mulher, que teria conhecido Nadja por meio de uma amiga em comum, contou que acolheu a famosa em um momento de dificuldade, mas que só teve dor de cabeça ao longo do período. Segundo ela, a ex-peoa "não pagava nada" e, ainda, falou que a casa dela não tinha "estrutura para as lives dela". 

"Ela esteve na minha casa durante um mês. Como eu conheci Nadja? Por meio de uma amiga. Essa amiga me apresentou e eu fiquei com dó dela, porque ela não tinha onde ficar. Ela disse que tinha 36 centavos na conta dela. Ficou um mês lá, não pagava nada, e no dia seguinte ainda apareceu com cachorro e irmão. Depois, ela saiu da minha casa sem dizer nada. Ela falou que na minha casa não tinha estrutura para ela fazer as lives dela. E ainda sai como ladra, disse que eu roubei os remédios psiquiatricos dela".

Publicidade

Procurada pela reportagem do programa, Nadja Pessoa negou as acusações e afirmou que as pessoas estão querendo se promover as custas dela. 

Separada, Nadja Pessoa muda visual e foca na carreira de influenciadora

" gallery_id="601dca70ca908460c8000106" url_iframe_gallery=""]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.