Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Não tinha intenção de machucar ninguém', diz Thiago Nigro sobre ex-namorada

O empresário, conhecido como Primo Rico, gravou vídeos nas redes sociais e fez um desabafo sobre a exposição do relacionamento

Famosos e TV|Do R7

Thiago Nigro desabafou sobre as polêmicas do relacionamento com Maira Cardi
Thiago Nigro desabafou sobre as polêmicas do relacionamento com Maira Cardi Thiago Nigro desabafou sobre as polêmicas do relacionamento com Maira Cardi

Thiago Nigro, namorado de Maíra Cardi, também conhecido como Primo Rico, fez um desabafo nas redes sociais, nesta sexta-feira (3), sobre a exposição de seu relacionamento com a influenciadora.

"Não imaginava tudo isso que, ia acontecer. Não estou acostumado a ver meu rosto em site de fofoca. Falo de finanças, sou empresário e empreendedor. Não estou acostumado, e não é fácil, é estranho", iniciou ele na sequência de stories, no Instagram.

Durante o papo, o empresário falou sobre o fim de seu relacionamento de mais de dez anos com Camila Ferreira. "Tive um relacionamento longo, bacana e respeitoso. Aprendemos muito. A gente se apoiou pra caramba. Quando terminamos o relacionamento, a gente estava livre. Pode parecer que terminou da noite para o dia", contou. 

Ele também explicou que nunca quis ferir os sentimentos da ex-companheira: "Não era nossa intenção machucar ninguém, em especial as pessoas que viveram com a gente por tanto tempo, como é o caso da Camila".

Publicidade

O empresário deixou muito claro que não era o objetivo do casal anunciar a relação agora. "A gente está se conhecendo, feliz, fazendo planos, e de repente começam a sair matérias. A gente se vê em uma situação que não dá para negar. A gente não mente", disse.

O youtuber falou que não expõe sua vida nas redes sociais e que quer permanecer dessa forma: "Meu negócio é finanças. Por mais que a Maíra seja alguém que expõe a vida pessoal, ela está decidida a não expor tanto assim nosso relacionamento".

Publicidade

Thiago Nigro e Maíra Cardi assumiram o namoro na última quarta-feira (1º), em um post nas redes sociais dela. 

Thiago Nigro, namorado de Maíra Cardi, tem milhões de fãs e sonho de virar bilionário

" gallery_id="6400c4b219d224dae3000a0d" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/nao-tinha-intencao-de-machucar-ninguem-diz-thiago-nigro-sobre-ex-namorada-03032023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.