Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Piovani reclama de viagem do ex-marido com os filhos para o Brasil

A atriz disse que 'não é a favor' do passeio, já que as crianças estão com os passaportes vencidos, e que tem medo delas pegarem covid

Famosos e TV|Do R7

Luana Piovani reclama de viagem de Pedro Scooby com os filhos para o Brasil
Luana Piovani reclama de viagem de Pedro Scooby com os filhos para o Brasil Luana Piovani reclama de viagem de Pedro Scooby com os filhos para o Brasil

Luana Piovani fez um novo desabafo em torno das atitudes do ex-marido, Pedro Scooby, em relação aos cuidados dos três filhos, nesta sexta-feira (16). Revoltada, a atriz reclamou do fato do surfista viajar com as crianças para o Brasil no próximo domingo, sendo que elas estão com os passaportes vencidos. Além disso, ela se mostrou preocupada com a pandemia da covid-19 e suas variantes.

"Viajo amanhã um mês com o meu namorado. As crianças vão para o Brasil no domingo, porém os passaportes delas estão vencidos e elas precisam do passaporte para voltar para Portugal. Eu não estando lá, é impossível fazer o passaporte, preciso fazer uma autorização. Fui para o consulado fazer a autorização para as crianças fazerem o passaporte no Brasil. Estava tudo organizado para elas fazerem aqui, mas estão precisando, porque já foram compradas as passagens. Se anteciparam e fizeram as coisas antes do problema estar resolvido. Não sou a favor dessa viagem, meus filhos ficaram três meses esse ano, eu quase morri. Tenho medo dessas tais novas cepas, da situação do Brasil, tenho colegas que tem crianças com covid-19, fico insegura, sim e não gostaria que fossem", começou ela.

Mesmo contra a viagem, a artista contou que tentou resolver o problema da melhor forma. Entretanto, quando chegou ao consulado, o local estava sem sistema. "Fiquei desesperada, meus filhos viajam domingo, pedi ajuda e a vice-cônsul veio, super gentil e atenciosa resolver o meu problema", contou a atriz.

Segundo Piovani, devido ao problema, documento só ficará pronto na segunda-feira, um dia após a data marcada da viagem das crianças e durante o passeio dela com o namorado. "Sabe o que aconteceu? Eu ainda tomei chamadinha, porque queriam que eu resolvesse o problema de quem vem na segunda. Não sou eu que preciso do papel, não sou eu que preciso do passaporte agora, não sou eu que vou para o Brasil. Não é demais? Tem que ter uma paciência de Jó mesmo, vou te dizer. Vim fazer uma boa ação e virou pecado mortal. Fiquei 'p' da vida", declarou.

Assista ao vídeo completo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.