Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Recompensa por devolução de cães de Lady Gaga não é liberada

Polícia investiga mulher que recuperou os cachorros da cantora; autoridades apuram possível envolvimento de gangue

Famosos e TV|Do R7

Lady Gaga e dois de seus três cachorros
Lady Gaga e dois de seus três cachorros Lady Gaga e dois de seus três cachorros

A recompensa oferecida por Lady Gaga a quem devolvesse os cães que foram roubados recentemente ainda não foi liberada. A artista ofereceu US$ 500 mil (cerca de R$ 2,8 milhões) para quem entregasse os dois buldogues franceses, Koji e Gustavo, intactos. Os animais foram levados por bandidos durante um assalto à mão armada. Ryan Fischer, funcionário da cantora, que passeava com os cães, foi baleado no peito. 

De acordo com o site TMZ, a mulher que devolveu Koji e Gustavo à Gaga ainda não recebeu a gratificação. O jornal informou que até agora ela não foi inocentada pela polícia, que apura se a mesma tem ou não qualquer tipo de participação no roubo dos cães. Fontes disseram ao TMZ que Lady Gaga está mais do que disposta a pagar a mulher se ela for inocentada por não ter nenhuma conexão com o incidente.

Jonathan Tippet, capitão da polícia de Los Angeles, disse anteriormente que a tal mulher que levou os cachorros até a delegacia parece não estar envolvida com o crime. A fonte também alegou que o tiroteio pode ter sido parte de uma iniciação de gangue, alegando que houve crimes semelhantes em algumas áreas de Los Angeles recentemente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.