Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rico Melquiades já gastou R$ 70 mil para harmonizar o rosto

'Ele sempre sofreu muito com a sua aparência', contou a equipe do peão, em conversa com o R7

Famosos e TV|Aurora Aguiar, do R7

Rico já realizou mais de 10 tipos de procedimentos estéticos, todos nos últimos 10 meses
Rico já realizou mais de 10 tipos de procedimentos estéticos, todos nos últimos 10 meses Rico já realizou mais de 10 tipos de procedimentos estéticos, todos nos últimos 10 meses

Rico Melquiades já foi chamado de "feio" por Solange Gomes, durante A Fazenda 13. E, após uma foto antiga viralizar na internet, a assessoria de imprensa do peão confirmou que ele já se submeteu a uma série de procedimentos para harmonizar o rosto. No total, ele gastou R$ 70 mil com as intervenções estéticas.

"Rico já realizou mais de 10 tipos de procedimentos, todos nos últimos 10 meses. Entre eles, estão sessões de rádio frequência, preenchimento de mandíbulas, lábios e olheiras, além de rinomodelação e outros alguns outros com o intuito de melhorar manchas e estimular a produção de colágeno", listou a porta-voz de Rico.

"A verdade é que o influencer nunca esteve satisfeito com sua aparência e isso sempre o deixou bastante inseguro, principalmente quando começou a trabalhar nas redes sociais. Por isso e pela sua autoestima, ele procura alternativas estéticas e vem conseguindo bons resultados", acrescentou.

Leia também

Na foto antiga que passou a circular na internet, Rico tinha por volta de 16 anos. "A realidade o fez vaidoso. Rico sempre sofreu muito com a sua aparência, desde novo. Mas como ele diz: 'Antes eu não era feio, eu só não tinha dinheiro, né?' (risos). E foi dessa forma, por meio do humor, que ele encontrou uma maneira de esconder suas frustrações em relação a aparência", informou a equipe do peão.

"E também foi a partir do humor que ele conseguiu se manter e conquistar seus antigos desejos, como os procedimentos estéticos. Graças a essas realizações ele vem ganhando mais confiança, se aceitando e enfrentando a vontade de se esconder atrás de comentários maldosos da internet", concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.