Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Roberta Miranda é internada após a morte de Marília Mendonça 

Cantora passou mal e foi levada às pressas ao hospital; ela precisou passar por exames e segue em observação

Famosos e TV|Do R7

Roberta passou mal com a notícia da morte de Marília Mendonça
Roberta passou mal com a notícia da morte de Marília Mendonça Roberta passou mal com a notícia da morte de Marília Mendonça

Roberta Miranda passou mal e precisou ser levada ao hospital após receber a notícia da morte de Marília Mendonça, nesta sexta-feira (5). 

Segundo informações da assessoria de Roberta, ela ficou muito triste com a partida trágica da sertaneja, de quem era muito próxima. Ainda de acordo com a porta-voz de Roberta, ela precisou realizar exames em um hospital em São Paulo e está em observação.

"A cantora Roberta Miranda estava indo viajar quando soube da notícia e entrou em estado de choque. Precisou ser levada ao hospital, onde foram feitos alguns exames. No momento, ela está bem, mas, por recomendações médicas, permanece em observação", informou em nota.

Mais cedo, a cantora chegou a publicar alguns vídeos nos stories do Instagram em lágrimas pela morte de Marília. Abalada e sem acreditar, Roberta estava dirigindo e precisou parar o carro. "Não tenho coragem de dirigir", disse, em prantos. 

Publicidade

Marília Mendonça, de 26 anos, morreu nesta sexta-feira (5), após a queda do avião em que estava, na serra de Caratinga, em Minas Gerais. A cantora viajava a trabalho e faria shows pelo estado. A notícia da morte foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista.

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, de seu produtor Henrique Ribeiro, de seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e do copiloto do avião, dos quais iremos preservar os nomes neste momento", informou em nota.

Publicidade

Leia também

O avião que levava Marília decolou de Goiânia com destino a Caratinga, em Minas Gerais, onde ela faria uma apresentação esta noite.

Marília Mendonça colocou as mulheres como protagonistas do sertanejo; relembre a trajetória

" gallery_id="61859af2416eb93f5f00139f" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/roberta-miranda-e-internada-apos-a-morte-de-marilia-mendonca-06072022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.