Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Roque manda construir painel de fotos com Silvio Santos em casa

Fiel escudeiro do apresentador mostrou homenagem ao amigo e patrão no hall de entrada da residência em que mora em Jundiaí-SP

Famosos e TV|Do R7

Hhomenagem foi compartilhada por meio das redes sociais
Hhomenagem foi compartilhada por meio das redes sociais Hhomenagem foi compartilhada por meio das redes sociais

Roque, de 84 anos, fiel escudeiro de Silvio Santos, mandou construir um painel de fotos com o apresentador na casa dele, em Jundiaí, interior de São Paulo. A homenagem foi compartilhada por meio das redes sociais e encantou os seguidores do assistente de palco. 

"Vim mostrar para vocês o meu hall de entrada. Nele, quis registrar momentos especiais vividos ao lado do meu grande amigo e patrão Silvio Santos. Estão as nossa história, agora memorizada em minha casa e sempre em meu coração", escreveu. 

No ano passado, às vésperas do patrão completar 90 anos, o assistente de palco do SBT falou com a reportagem do R7sobre a quarentena, a relação com Silvio e, também, a ansidade que estava para retornar aos estúdios do CDT (Centro de Televisão da Anhanguera).

Roque conta que conheceu SS nos anos 1950, quando o comunicador ainda dava os primeiros passos como locutor comercial na Rádio Nacional. O assistente era office boy da rádio mas, nas horas vagas, também ajudava na portaria. Com o tempo, os dois se tornariam amigos e construíriam uma relação profissional de quase 70 anos.

"Ele cumprimentava todo mundo e acabei pegando uma amizade com ele. Sempre muito educado. O tempo foi passando e, com muito orgulho, fui trabalhar com ele. Quando me convidou, ele disse que eu seria a pessoa de confiança dele. Para lidar com o público, que fez dele um homem rico e famoso", conta o diretor.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.