Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sasha Meneghel e João Figueiredo encantam fãs com fotos em Paris

Marido da modelo compartilhou imagens do casal momentos antes do primeiro desfile da Paris Fashion Week

Famosos e TV|Do R7

Cantor falou sobre a novidade e compartilhou as fotos dos dois momentos antes do evento
Cantor falou sobre a novidade e compartilhou as fotos dos dois momentos antes do evento Cantor falou sobre a novidade e compartilhou as fotos dos dois momentos antes do evento

Sasha Meneghel e o marido, João Figueiredo, encantaram os seguidores, nesta quarta-feira (29), com imagens do casal pronto para o desfile da Balmain, na Paris Fashion Week, na França. Eles receberam elogios nas redes sociais.

Por meio de publicação no Instagram, o cantor falou sobre a novidade e compartilhou as fotos dos dois momentos antes do evento de moda. "Prontos para o primeiro desfile da semana de moda de Paris", escreveu o jovem. 

Os fãs do casal não economizaram nos elogios. "Quem concorda que o João ficou mais estiloso depois que ficou com a Sasha?", comentou um seguidor. "A foto não carregou aqui para mim de tão pesada", brincou outro. 

Veja também: Jojo Todynho diverte a web com serenata para Sasha e João

Publicidade

Na terça-feira (28), Sasha e João acompanharam o jogo de Neymar em Paris, na França. Os dois aproveitaram o tempo livre para marcar presença no Parque dos Príncipes. A partida, válida pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League, era entre PSG e Manchester. O time de Neymar venceu com dois gols de diferença contra o clube inglês.

Nas redes sociais, o cantor fez vídeos na arquibancada e mostrou a vibração da torcida do PSG. Sasha chegou a acompanhar os torcedores e cantou um trechinho da música. João ainda fez fotos dos jogadores comemorando um dos gols.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.