Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Simpatia de milhões, show-surpresa e mais: 7 momentos em que Luísa Sonza provou ser fofa com fãs

Cantora dançando com admiradores e chocada com nome de fã mirim são alguns dos momentos mais simpáticos

Famosos e TV|Do R7

Luísa Sonza prova ser fofa e simpática com os fãs
Luísa Sonza prova ser fofa e simpática com os fãs Luísa Sonza prova ser fofa e simpática com os fãs

Apesar de Luísa Sonza sofrer com alto nível de hate por internautas, os admiradores da artista sempre provam quanto ela é fofa e simpática com eles.

"Cara, é incrível que todo mundo que encontra a Luísa Sonza só fala bem dela, e sempre falam coisas como 'ela é muito atenciosa', 'ela sempre procura algo na pessoa pra elogiar', 'ela é educada', 'ela é fofa'", escreveu uma fã.

Leia também

Confira, a seguir, sete momentos em que a artista provou ser um amor com os fãs!

1. Luísa descobre nome inusitado de fã mirim

A influenciadora digital Fanya Ramos registrou o encontro com Luísa Sonza durante o segundo dia do show Tim Music Rio, no dia 8 deste mês.

Publicidade

Em vídeo postado no TikTok, Fanya pede que a cantora mande um beijo para a sua filha, chamada Khaleesi. Imediatamente, Luísa se choca com o nome da menina, igual ao de uma personagem da série Game of Thrones, uma das favoritas dela.

Além disso, ela manda a criança ir trabalhar, o que tirou boas risadas dos internautas. 

Publicidade

2. Admiradora dá colar de presente à cantora

Luísa recebeu um colar de presente de uma admiradora durante o Baile da Anaconda, em João Pessoa, na Paraíba, no dia 7 deste mês. A cantora foi superfofa com a fã, que colocou o colar nela.

3. Momento carinhosa

No mesmo dia, durante o Baile da Anaconda, Luísa tirou mais fotos com fãs. Um deles tuitou quanto a cantora é fofa e simpática. Além disso, ele disse que ela tinha elogiado o seu cabelo.

Publicidade

4. Elogiando o lookinho de fã

A artista atendeu fãs na Riachuelo, quando foi tirar fotos para a sua parceria com a loja Renner e a marca Moschino. “Comprovei o que eu já sabia: Luísa Sonza, além de ser artista, é simpática”, escreveu um admirador, que também teve sua blusa elogiada pela cantora.

5. Apresentação-surpresa

Luísa fez um pocket show-surpresa na avenida Paulista no dia 19 de dezembro do ano passado. A artista chamou fãs para dançar junto com ela e também deu o microfone aos admiradores para que cantassem as músicas. Confira um dos momentos:

6. Música digna de tatuagem

O mesmo fã da dança na avenida Paulista encontrou Luísa quando ela estava dentro do carro e pediu que ela escrevesse Apenas eu, nome de uma música da cantora, para que ele fizesse uma tatuagem. Menos de um mês depois, ele apareceu com a tatuagem no braço.

7. Simpatia de milhões

Luísa realizou um show no Salvador Pop Mix com a banda Eva, no dia 9 de janeiro deste ano, durante o pré-Carnaval de Belém do Pará. Ela cumprimentou fãs que a esperavam na entrada do evento. Assista:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.