Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sonia Abrão é internada com pneumonia bacteriana

A jornalista explicou que a doença se desenvolveu enquanto ela se recuperava da Covid-19 e que precisa ser monitorada de perto

Famosos e TV|Do R7

Sonia Abrão está hospitalizada desde sábado
Sonia Abrão está hospitalizada desde sábado Sonia Abrão está hospitalizada desde sábado

Sonia Abrão foi hospitalizada no último sábado (27) para tratar uma pneumonia bacteriana. Em uma publicação compartilhada em seu Instagram, ela disse que o problema se desenvolveu enquanto ela se recuperava da Covid-19.

"O que aconteceu foi o seguinte: meu pneumologista acredita que contraí a bactéria juntamente com a Covid. Como fui medicada com antibióticos na Covid, a pneumonia não se desenvolveu, tanto que fiz tomografia do tórax e os pulmões estavam limpíssimos. Como zerei a Covid em uma semana, a medicação foi suspensa, e aí a pneumonia teve terreno livre para atacar. Perdi a voz e depois veio a tosse fortíssima!", explicou ela.

A jornalista disse que está hospitalizada porque o tratamento pode acarretar arritmia cardíaca. "Graças a Deus, tá ainda no começo, poderia tratar em casa — como foi com a Covid —, mas como são necessárias doses altas de corticoide, que me provocam crises de arritmia, preciso ficar no hospital para ser monitorada e evitar que isso aconteça", continuou.

Sonia Abrão se disse otimista e ganhou diversas mensagens de apoio de celebridades, fãs e familiares.

Veja a publicação:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.