Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suposta affair de Marlon faz boletim de ocorrência contra ex do cantor

Maria Clara afirmou que tem recebido ataques nas redes sociais depois que Letícia Oliveira a acusou de traição

Famosos e TV|Do R7

Maria Clara Leal, apontada como suposta affair de Marlon, registrou um boletim de ocorrência contra Letícia Oliveira, ex-mulher do sertanejo. Segundo informações da jornalista Keila Jimenez, divulgadas noBalanço Geral SP desta terça-feira (17), a modelo e influenciadora relatou que estaria recebendo ameaças nas redes sociais depois de ter sido acusada por Letícia de traição

A ex de Marlon, que faz dupla com Maicon, disse que a Maria Clara, de quem era amiga, teria saído com o cantor enquanto eles ainda estavam casados.

No boletim, a modelo disse ter sido "surpreendida" com as declarações de Letícia e voltou a negar a acusação de traição.

Maria Clara negou acusações de traição
Maria Clara negou acusações de traição Maria Clara negou acusações de traição

"A declarante é blogueira, influencer digital, conhecida nacionalmente como Maria Clara. Na data dos fatos, foi surpreendida com diversas postagens e entrevistas partidas de Letícia Oliviera, ex-esposa de marlon, da dupla sertaneja Marlon e Maicon, relatando que o casamento daquela havia acabado por culpa da declarante. Tal informação, que é mentira, está gerando diversos dissabores a mesma que em suas redes sociais mantidas está até recebendo postagens ameçadoras e sem fundamento. Assim, sendo, pelo presente pretende ter resguardado seus direitos e preservada sua imagem", declarou Maria Clara em parte do boletim de ocorrência.

Publicidade

Mais cedo, Marlon deletou todas as postagens no perfil dele no Instagram. O sertanejo também vinha recebendo críticas de internautas desde que a história do fim do casamento veio à tona.

Conheça a modelo que teria motivado fim do casamento de Marlon

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.