Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Thaís Pacholek curte dia de praia com a família e diz: 'Não tem preço'

Estrela da Record TV, que está em 'Reis' —nova superprodução da emissora—, celebrou momento após trabalho no Rio de Janeiro

Famosos e TV|Do R7

Atriz da Record TV celebrou momento em família após dia de trabalho no Rio de Janeiro
Atriz da Record TV celebrou momento em família após dia de trabalho no Rio de Janeiro Atriz da Record TV celebrou momento em família após dia de trabalho no Rio de Janeiro

Thaís Pacholek, de 37 anos, foi aproveitar o fim da tarde em uma praia, nesta terça-feira (2), no Rio de Janeiro, ao lado de alguns familiares. A estrela da Record TV, que está no elenco de Reis —nova superprodução da emissora—, mostrou os detalhes nas redes sociais. A famosa está na capital fluminense para o início dos trabalhos do novo folhetim bíblico.

"E terminar o dia assim, pós trabalho, não tem preço", escreveu a atriz em imagem de pôr do sol publicada no Instagram. Ela também compartilhou o filho, Luís Miguel, de 5 anos, brincando pela orla. 

Na quinta-feira (29), a artista encantou os seguidores ao mostrar o pequeno nos bastidores das gravações de um filme. Dias antes, ela falou sobre a saudade que estava do herdeiro após uma viagem a trabalho.

Leia também

A artista havia dito que estava se sentindo um pouco "perdida" longe do pequeno. "Só porque cheguei do trabalho, estou em uum quarto de hotel. Sem filho para brincar, para fazer o jantar, para arrumar a mala da escola. Meio perdida. Resolvi bater essa fotinho. A gente pleiteia esse momento, mas quando tem esse momento se sente perdida", escreveu.

Publicidade

Thais Pacholek retorna à Record TV

Depois de viver uma mulher de fé na novela Apocalipse, trama de sucesso exibida entre 21 de novembro de 2017 e 25 de junho de 2018, Thaís está de volta à emissora para um novo desafio na superprodução Reis.

Na pele de Monique, a atriz comoveu o público no folhetim escrito por Vivian de Oliveira. Após ser arrebatada, a personagem deixou uma série de aprendizados ao então namorado, Uri (Emilio Orciollo Neto), que se mostrou arrependido por duvidar de suas crenças.

Thaís Pacholek mostra que é eterna criança

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.