Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Trocaria tudo para ter você aqui comigo', diz viúva sobre MC Kevin

Deolane Bezerra falou sobre a saudade que vem sentido do funkeiro e o agradeceu pelo tempo que passaram juntos

Famosos e TV|Do R7

Deolane Bezerra lamenta saudade de MC Kevin
Deolane Bezerra lamenta saudade de MC Kevin Deolane Bezerra lamenta saudade de MC Kevin

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, desabafou em seu perfil no Instagram sobre a saudade que vem sentido do funkeiro nos últimos dias. Na madrugada desta terça-feira (14), ela disse que trocaria tudo o que conquistou para tê-lo de novo ao lado dela.

"Hoje a saudade apertou de um jeito... Trocaria tudo para ter você aqui comigo. Você era meu grude e meu companheiro de aventuras. Ah, meu menino que saudade de dormir nos teus braços. Que saudade dos teus abraços. Me perco nas lembranças que você deixou. Que saudades meu amor", começou ela.

A advogada disse que é muito grata por tudo o que viveu com o artista e que sempre carregará a história que construíram juntos. "Você mudou a minha vida e eu vou carregar para sempre a nossa história! Obrigada por todos os momentos, foram incríveis. Nossas loucuras combinavam", disse.

"Você estará para sempre no meu coração! Eu continuarei te amando. Sempre que a saudade aperta, aparece uma estrelinha! Cuida de mim, você, sim, sabe do nosso amor e de tudo o que passamos juntos! Descansa, meu menino", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.