Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Van de Gabriel do Borel é alvo de tiros: 'Deus me tirou daquele lugar 10 segundos antes'

DJ e a equipe foram surpreendidos na chegada de um show em Sete Lagoas, Minas Gerais; apesar do susto, todos passam bem

Famosos e TV|Do R7

Gabriel fez desabafo na web após van ser alvo de tiros: 'Livramento'
Gabriel fez desabafo na web após van ser alvo de tiros: 'Livramento' Gabriel fez desabafo na web após van ser alvo de tiros: 'Livramento'

O DJ Gabriel do Borel, dono do hit SentaDona, uma parceria com Luísa Sonza, foi surpreendido por tiros ao chegar no local de um show em Sete Lagoas, Minas Gerais. "Deus me tirou daquele lugar 10 segundos antes"

Segundo a assessoria do artista, ele estava dentro da van com a equipe, quando vieram os primeiros disparos. Apesar do susto, ninguém ficou ferido e Gabriel seguiu com o show normalmente, escoltado por policiais locais.

"Atiraram na nossa van na porta do evento. Foi um susto muito grande e a situação poderia ser pior. Deus me tirou daquele lugar 10 segundos antes de tudo acontecer. Foi um livramento", declarou Gabriel. "Ainda estou sem acreditar, mas com o coração grato pela minha vida e dos meus amigos da equipe", completou em postagem feita nas redes sociais, neste domingo (13).

Ainda de acordo com a equipe de Gabriel, ele registrou um boletim e ocorrência sobre o ocorrido.

Publicidade

"Não sabemos a real intenção por trás dessa tentativa de homicídio. Mas temos certeza que fazemos nosso trabalho de forma honesta, sem humilhar, pisar ou querer ser melhor que alguém ou qualquer equipe do ramo", finalizou.

Assista ao vídeo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.