Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viih Tube defende Eliezer após ele dizer que não vai morar com ela: 'Quanto pitaco'

O influenciador foi criticado após dizer que não vai viver na mesma casa que a youtuber durante a gestação

Famosos e TV|Do R7

Viih Tube defende Eliezer após influenciador ter sido criticado na web
Viih Tube defende Eliezer após influenciador ter sido criticado na web Viih Tube defende Eliezer após influenciador ter sido criticado na web

Viih Tube saiu em defesa do namorado, Eliezer, no último domingo (25), depois que ele foi criticado nas redes sociais ao dizer, durante uma entrevista, que decidiu não morar na mesma casa que a youtuber. Os dois anunciaram que estão à espera do primeiro filho na semana passada.

Tudo começou quando Isabella Scherer, filha do nadador Xuxa, resolveu se manifestar sobre a entrevista de Eli. "Participar de tudo. Passar perrengue de madrugada, não", alfinetou. 

Viih Tube, então, disse que viu quão chateado o namorado ficou com os ataques nas redes sociais e resolveu defendê-lo: "Gente, ele nunca descartou a possibilidade de morarmos juntos como tem sites e pessoas falando", começou.

"Por agora, neste momento, enquanto o bebê está na barriga, nosso namoro ainda continua o mesmo: eu na minha casa, ele na dele, eu ficando lá e ele ficando aqui, a gente sempre juntos, mas ninguém vai mudar para a casa do outro ainda", declarou.

Publicidade

No entanto, a youtuber disse que, quando o bebê nascer, os dois vão estar juntos em todos os momentos. Eles têm planos para o futuro: "A gente vai comprar uma casa juntos, construir essa família juntos num lar novo, que seja de nós dois, não na casa dele, não na minha. A gente não conversou ainda, não decidiu, porque tem muitos meses pela frente. Mas, mais que isso, a gente quer construir esse lar juntos".

Viih disse ainda que o relacionamento dos dois está "uma delícia" e que, apesar de não morarem na mesma casa, eles se veem diariamente, e um vive na casa do outro. "Eu vi o quanto ele ficou chateado hoje, não só por sites falarem de uma forma errada as frases que a gente usou, mas também pessoas públicas falando sobre a situação de uma forma, sem conhecer e sem ler a matéria. Isso chateou muito ele e isso me magoou porque ver ele chateado é a coisa que mais me deixa chateada", declarou.

"Ah, gente, quanto pitaco, pelo amor de Deus, coisa chata [...] Na faísca da raiva, eu não consigo ficar quieta, aí, eu venho e falo. Só que hoje, não fui eu quem ficou na raiva, foi o Eli. Eu não gosto de ver ele chateado, é pior do que quando eu estou chateada. Enfim, achem o que quiserem, eu estou superfeliz, ele tá superfeliz, a família está tão unida, que, eu, hein", encerrou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.