Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viola Davis posta vídeo de rainha de bateria do carnaval de São Paulo

Valeska Reis, que desde 2012 brilha na Império de Casa Verde, foi parar nas redes sociais de uma das maiores estrelas de Hollywood

Famosos e TV|Do R7

Registro deu o que falar nas redes sociais da estrela de Hollywood
Registro deu o que falar nas redes sociais da estrela de Hollywood Registro deu o que falar nas redes sociais da estrela de Hollywood

Viola Davis surpreendeu os fãs, no início da tarde desta segunda-feira (24), ao compartilhar um vídeo da modelo Valeska Reis, rainha de bateria da Império de Casa Verde, escola tradicional do carnaval de São Paulo, em publicação nas redes sociais.

O registro, claro, deu o que falar nos perfis da estrela de Hollywood. Na legenda, a atriz marcou a modelo e, ainda, escreveu: "Entrando na nova semana com a Valeska Reis."

Nas imagens, a musa da folia, que também é assistente de palco do programa Hora do Faro, da Record TV, aparece sambando muito durante um dos ensaios técnicos da agremiação.

Ex-Rainha de bateria da Acadêmicos do Tatuapé e da Unidos de Vila Maria, Valeska Reis brilha desde 2012 na Império de Casa Verde.

Publicidade

Em 2020, ano do último desfile, a assistente de palco de Rodrigo Faro chamou a atenção pelo enorme costeiro que ostentou no Anhembi. 

Confira a publicação de Viola Davis

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.